terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Primeiro Projeto

      Neste mês de dezembro completo um ano neste cargo e esse foi meu primeiro projeto feito para a Marcenaria Biaggio Forcemo. Com ela aprendi e continuo aprendendo e me aperfeiçoando neste ramo.  Ao lado do meu pai e chefe, dedico minhas horas ao que amo.

“Faça aquilo que gosta e não terá de trabalhar um único dia na sua vida”  

Warren Buffet


      Nenhum projeto é igual ao outro, por isso sempre temos desafios a ser enfrentados. Cada detalhe é ESSENCIAL e um erro, mesmo que pareça minimo, já é o bastante para uma dor de cabeça. Revisar, refazer e revisar.. só assim pra ficar perfeito. Mas com o tempo você acaba adquirindo prática e se redescobre cada vez melhor no que faz: isso é uma das coisas que mais me satisfaz nessa profissão.
      
      Esse apartamento está localizado no Butantã e foi minha primeira experiência viva nesse trabalho. 
     










Nenhum comentário:

Postar um comentário