quarta-feira, 17 de abril de 2013

Criatividade é tudo!

Olá Blogueiros, como estão?
Hoje falarei sobre a CRIATIVIDADE!
O título já diz tudo! ;)

    Nós não temos mais desculpas para ter uma casa sem graça por falta de dinheiro. A decoração contemporânea se encontra de forma infinitamente variável da que se encontrava nos tempos antigos. Há várias formas e estilos que podem ser usados numa decoração.
    As misturas entre estilos estão evidentes , sendo a mais queridinha pelos designers e arquitetos,  o clássico com o contemporâneo entre outros (sejam eles indiano, japonês, até mesmo outros estilos anteriores ao contemporâneo) escolhida através do estilo do morador.
 Mudanças também são constantes. Isso indica uma abertura maior à mistura de estilos aceitação da novidade. Não há mais uma Decoração Ideal como a que se encontrara em alguns períodos históricos.
    Mas voltando à questão, podemos dizer que há inúmeras formas de decorar a casa de forma barata e criativa, e por falta de criatividade própria, qualquer pessoa pode encontrar incríveis ideias num site que eu acho revolucionário, chamado GOOGLE. ;)
    Brincadeiras a parte, mostrarei aqui algumas dessas ideias pra você que está afim de deixar seu lar doce.. e criativo!















































































Esta invenção tem como autoria meu tio, extremamente criativo!
Ele criou um portãozinho de cano pvc...



    Como sistema de abertura fez um buraquinho onde o prego entra para o manter fechado. Para abrir é só tirar o prego do buraco, que está preso a um simples elástico.
    E se você for do tipo de pessoa como eu, que adora COR, pode pintá-lo como quiser! Só usar a criatividade! =D



Simples, barato e bonitinho!

Essas são algumas invenções preferidas minhas! 
Se alguém se interessar em fazer alguma ou qualquer outra que tenha encontrado, mas não tiver material ou por algum outro motivo não conseguir fazê-lo, me mande um e-mail, topo um final de semana criativo pra fazer muita sujeira e Arte.
Mas, se por acaso a distância impedir, usemos a tecnologia ao nosso favor: bora uma conversa via webcam ;)


Muuuuuuuuitas mais você encontra nessa página do face (https://www.facebook.com/DecoracaoCriativa) que eu RECOMENDO muuuito!
Já me perdi muitas horas fácil fácil vendo essas coisas... 

Fique a vontade para comentar, criticar, indicar sites e blogs... e se tiver alguma dica para que eu melhore a qualidade do meu blog, estou totalmente aberta à ideias!

Bye Bye ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário